Um bom suporte para E-commerce faz diferença?
Ao falar sobre comércio eletrônico, diversos assuntos passam pelas nossas cabeças e imaginamos diversas possibilidades quando queremos ter o nosso.
Mas você já parou para pensar em que fica por trás dele? Ter um suporte para e-commerce é fundamental para que as vendas sejam ainda melhores.
E sem dúvida, é preciso escolher uma excelente plataforma, aquele sistema, o ambiente mesmo onde a loja é desenvolvida e gerenciada.
E com todas as melhorias que surgem diariamente, seu e-commerce não pode ficar de fora. E é aí que entram as atualizações e correções.
E por quê? A resposta é simples: essas ações são necessárias para que o excelente funcionamento e o sucesso do negócio online sejam mantidos com eficiência.
E para que você fará isso sozinho? Já que pode ter o profissionalismo de uma equipe que vai orientar e realizar as correções e adaptações necessários, tudo isso para que os processos da loja sigam sempre da melhor forma.
Avalie isso no suporte
Ao conhecer o suporte que pretende contratar, avalie sempre o que a própria plataforma oferece, ou melhor, tudo aquilo que está disponível no suporte para que você conheça.
O que você deve e precisa ficar atento? A gente te ajuda:
- Horas de suporte oferecidas
- Maneira de contato (telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais)
- Horário de atendimento disponível
- Modo de atendimento (teve rapidez, eficiência, precisou esperar muito)
- Como os clientes agem quando precisam de suporte
- Disponibilidade de soluções oferecidas na plataforma
- Orientações para facilitar o aprendizado de uso da plataforma através de materiais, seja em vídeos ou manuais
Sem esquecer, é claro, que se optar por uma plataforma de código aberto, é necessário verificar as cópias de segurança dos dados da loja e também de que maneira oferecem proteção aos ataques de hackers.
Decidiu mudar de plataforma? Então verifique como é efetuada essa troca. Porque ninguém deseja perder dados importantes dos clientes e o histórico de pedidos, não é mesmo?
E ainda há mais além da plataforma de suporte para e-commerce
Achou que encontraria todos esses dados em uma única plataforma? Isso é dificílimo!
Mas existem algumas empresas que oferecem manutenção, treinamento, consultoria agregadas ao suporte para e-commerce.
O time de Sucesso do Cliente é composto por profissionais que atendem em diversas plataformas e cada um com sua expertise.
São focados na criação de lojas virtuais, planos de negócios, aumento de vendas e tudo para que sua loja tenha inovação e conquiste os clientes.
Então chegou a hora de ter um suporte que entregue os melhores resultados e supere suas expectativas. Esse é o seu desejo? Então estamos prontos para isso!
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